domingo, 27 de junho de 2010

Minha saga com os beija-flores hj....
De manha cedinho coloco a água pra eles.....ai na hora do jogo fui lá ver e tava cheia de abelhinha...e como o sol tava batendo lá ,....resolvi tirar pra não esquentar a água e eles não beberem quente...

Ai o sol saiu de lá....e então coloquei de novo....
Agora a noite...umas 22 horas mais ou menos....fui na varanda ver uma bagunça de adolescente que tava lá embaixo....qdo chego na varanda...

TRESSS MORCEGOS!!! sobrevoando o bebedouro!!!
Ainda bem que tem tela...pq eu tenho certo "nervoso" por morcegos e aquelas aranhas caranguejeiras...

Ai sai da varanda....mas pensei " estas porras vão ficar sobrevoando aqui e vão entrar na casa da vizinha que não tem tela e vai dar dor de cabeça pra mim...
ai voltei e fui pegar o bebedouro...
Acreditam que os filhos da puta tentaram voar pra cima de mim na hora que tava tirando?...meio que "brigando" comigo?

Tudo bem que os bichinhos merecem água também...mas só se morasse em casa pra dar água pra eles


Agora olha o trabalho...acordo de manha cedo....coloco água pros passarinhos....na hora do almoço tiro pra não esquentar a água com o sol..... de tarde volto com o bebedouro....e de noitinha tiro novamente por causa dos morcegos!

Ai ai ai

0 comentários: